A Paraíba o tempo todo  |

MP entra em ação para tentar impedir retomada da liberação das fogueiras juninas na PB

A promotora de Justiça, Cláudia Cabral, afirmou na tarde desta quinta-feira (6) que o Ministério Público abrirá um procedimento caso a lei das fogueiras juninas seja sancionada. O projeto foi aprovado esta semana pela Assembleia Legislativa do Estado.

Em entrevista ao Programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, a promotora destacou a necessidade de considerar os crimes ambientais e os problemas de saúde que essas fogueiras podem causar à população paraibana.

Além disso, a promotora mencionou a importância de discutir a origem da madeira utilizada nas fogueiras. “Se a madeira vier das matas, trata-se de um crime ambiental. E, se for usada madeira de restos de móveis, como portas, isso pode causar problemas à saúde da população”, alertou.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe