A Paraíba o tempo todo  |

MP fecha boate em que menores ingeriam bebidas alcoólicas

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio da Promotoria de Defesa da Criança e do Adolescente de João Pessoa, fechou na madruga deste domingo (3) uma boate nas proximidades da Avenida Ruy Carneiro. De acordo com o MPPB, no local estava sendo comercializando bebidas alcoólicas a menores de 18 anos. Ainda conforme o MP, alguns dos menores estavam com drogas ilícitas.

A constatação foi feita após uma operação do MPPB, em parceria com os Conselhos Tutelares, policiais militares, delegados e agentes da Polícia Civil, e secretarias da Prefeitura de João Pessoa. Ao final da operação, cerca de 15 adolescentes foram encaminhados ao Conselho Tutelar para identificação das famílias.

O promotor responsável pela Defesa da Criança e do Adolescente de João Pessoa, Alley Escorel, explicou que a operação foi fruto de denúncias feitas pela população ao Ministério Público. “Foram feitas inúmeras denúncias e reclamações de situações que geram vulnerabilidade de crianças e adolescentes ao Ministério Público. E apartir do mapeamento destas denúncias, foi feito um planejamento para investigar os locais onde está ocorrendo um índice maior destas reclamações”, comentou Escorel.

A assessoria de imprensa do Ministério Público ainda não confirmou com o promotor responsável pela operação se o fechamento da boate foi somente na noite do sábado ou se o estabelecimento está proibido de funcionar por tempo indeterminado.

A operação do MPPB que resultou no fechamento da boate foi iniciada na noite do sábado (2) e finalizada na madrugada do domingo. Inspeções semelhante haviam sido feitas no Centro, com destaque para as barracas do Parque Solón de Lucena, Róger, Torre, Mandacaru, Alto do Céu, 13 de Maio, Orla e Mangabeira, todos em João Pessoa. Ainda conforme o MPPB, esta foi a quarta operação deste tipo feita neste ano.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe