A Paraíba o tempo todo  |

MP investiga denúncia de desvio de verbas e até reutilização de fraldas descartáveis em cidade da PB

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) está investigando uma série de denúncias de irregularidades contra a Prefeitura de Boqueirão, cidade da região metropolitana de Campina Grande.

De acordo com as informações estão sendo investigados supostos desvios de verbas da educação e até a reutilização e fraldas descartáveis em creches municipais.

De acordo com as investigações o prefeito, o vice-prefeito e as secretárias de Educação teriam deixado de ministrar 50 dias letivos nas creches municipais e, durante 17 dias, não teria sido distribuída a merenda escolar.

Também foi relatada a reutilização de fraldas descartáveis. Neste caso, o relato é de que a gestão teria deixado as crianças com a mesma fralda o dia inteiro, depois colocavam para secar e reutilizavam no dia seguinte, causando infecção e vários tipos de micoses.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe