A Paraíba o tempo todo  |

MP investiga Livânia Farias por supostos pagamentos indevidos a escritório de advocacia em 2009

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou procedimento preparatório para investigar a ex-secretária Municipal de Finanças de João Pessoa e ex-secretária Estado da Administração, Livânia Farias, por supostos pagamentos indevidos a um escritório de advocacia.

O documento foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público de ontem (16). De acordo com o extrato do procedimento, os pagamentos sob suspeita são na ordem de de R$ 1,6 milhão ao escritório Bernardo Vidal Advogados, no exercício financeiro de 2009, quando exercia a função de Secretária de Finanças de João Pessoa.

Os supostos pagamentos constam no site do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, conforme a portaria do MPPB. Assina o documento foi assinado o 37º Promotor de Justiça da Promotoria de Justiça de João Pessoa Ádrio Nobre Leite.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe