A Paraíba o tempo todo  |

MP investiga suposta fraude em compra de combustíveis pela Prefeitura de Cruz do Espírito Santo

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Promotoria de Justiça de Santa Rita, instaurou um Procedimento Preparatório para investigar indícios de irregularidades no pregão pregão presencial nº 001/2016, da Prefeitura de Cruz do Espírito Santo, para a contratação de empresa especializada nos serviços de distribuição de combustíveis e derivados.

Em 2016, época que o contrato foi firmado, o prefeito da cidade era o atual candidato a deputado estadual, Pedrito Gomes, do União Brasil.

O despacho, assinado pela promotora Anita Bethânia Silva da Rocha, não dá mais detalhes sobre as possíveis irregularidades, apenas que elas podem ensejar na prática de improbidade administrativa.

Confira:

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe