Por conta da propagação do novo coronavírus, a Diretoria Regional do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon) recomendou às empresas que fazem o transporte intermunicipal de Campina Grande uma série de medidas para contenção do Covid 19 Uma das recomendações é de que as empresas disponibilizem máscaras cirúrgicas para os passageiros com destino ao município.
As empresas conforme recomendou o Procon, devem providenciar álcool em gel 70%, durante todo o período de viagem, no interior do veículo. Além disso, as empresas devem realizar a medição da temperatura corporal em passageiros oriundos de cidades que suspenderam as medidas de isolamento social, antes que eles embarquem.
Pessoas que estiverem com a temperatura elevada não poderão viajar, exceto as que comprovem a necessidade de deslocamento para tratamento de saúde.
As empresas que atuam no transporte intermunicipal têm o prazo de até 72 horas para encaminharem respostas ao MP-Procon de Campina Grande sobre as medidas administrativas adotadas para cumprimento da recomendação.
Redação
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Eduardo Brito (PP) confirmou, nesta terça-feira (26), que permanece firme na base…
As seis dezenas do concurso 2.800 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…
O Treze segue se reforçando para a temporada 2025 e anunciou, nesta segunda-feira (25), a…
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou os vereadores da cidade do…