Objetivo é verificar a regularidade do serviço, eficiência e pontualidade.
Trabalhos acontecem em João Pessoa, Campina Grande e Sousa.
A Corregedoria do Ministério Público Federal (MPF) começou, nesta segunda-feira (18), a correição nas unidades do MPF na Paraíba. Os trabalhos seguem até 22 de março e passam por João Pessoa, Campina Grande e Sousa.
O objetivo da correição é verificar a regularidade do serviço, eficiência e pontualidade dos membros do Ministério Público Federal – os procuradores da República – no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais, além de levantar as dificuldades e necessidades da unidade, com finalidade de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores do Ministério Público Federal.
A comissão de correição é composta pelo subprocurador-geral da República Edilson Alves de França, procurador regional da República Fábio George Cruz da Nóbrega e procurador regional da República Uairandyr Tenório de Oliveira.
Atendimento ao público
Nesta segunda, a comissão correiciona a unidade da capital, estando à disposição da população das 16h30 às 18h30 para atendimento ao público. Na quarta-feira (20), o atendimento será realizado na Procuradoria da República em Campina Grande, das 15h30 às 17h30, na Rua Capitão João Alves de Lira, nº 864, no bairro da Prata.
Na quinta-feira (21), o atendimento será na Procuradoria da República em Sousa, das 16h30 às 18h30, na Rua Francisco Vieira da Costa, no Bairro Maria Raquel Gadelha.
Qualquer cidadão poderá fazer reclamações e formular críticas e sugestões quanto à atuação dos procuradores da República e aos serviços prestados pelas três unidades do MPF na Paraíba.
G1PB
Um jovem foi assassinado após um ataque a tiros dentro de um lava lato, na…
Hoje (29), o Núcleo de Assistência Farmacêutica (NAF) e o Centro de Dispensação de Medicamentos…
Mais uma morte violenta de uma mulher foi registrada pela polícia, na tarde de ontem…
Trabalhadores com carteira de trabalho assinada devem receber a primeira metade ou a parcela única…
Um homem foi assassinado a tiros, na noite de ontem (28), em uma comunidade conhecida…
O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) anunciou uma alteração na data…