A Paraíba o tempo todo  |

MPPB inicia nova investigação contra Braiscompany e não descarta acionar empresa na Justiça

Uma nova investigação foi aberta contra a Braiscompany pelo Ministério Público da Paraíba. A autarquia visa apurar possíveis irregularidades cometidas pela empresa contra clientes que alegam não terem recebidos os valores prometidos sobre seus investimentos.

Desde o início de 2023, a Braiscompany tem sido denunciada por vários clientes alegando que foram vítimas de calotes.

O diretor-regional do MP-Procon, Sócrates da Costa Agra, será o promotor que conduzirá a investigação com base em denúncias que o MP já vem recebendo.

Ainda segundo o MPPB, uma audiência de conciliação chegou a ser agendada no último dia 02 de fevereiro, no entanto, representantes da Braiscompany não estiveram presentes. O órgão não descarta ir à Justiça contra a empresa e em favor dos direitos dos consumidores.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe