A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

MPPB investiga empresa por suposta extração de areia irregular na zona rural de Queimadas

Imagem ilustrativa

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Promotora de Justiça Carolina Soares Honorato de Macedo, instaurou o Inquérito Civil para apurar suposta quebra de embargo por parte da empresa JC Rocha Comércio de Materiais de Construção LTDA, que estava envolvida na extração mineral sem a devida autorização do órgão ambiental competente.

A investigação teve início após o órgão ministeral receber relatório da 2ª Companhia de Polícia Ambiental, que flagrou a ação supostamente irregular da empresa.

A equipe de fiscalização da Polícia Ambiental flagrou um caminhão da empresa transportando um carregamento de areia proveniente de um areal clandestino situado no Sítio Maracajá, na zona rural de Queimadas. Esse local havia sido embargado em 8 de janeiro de 2020.

Confira o despacho:

001.2023.036445-Portaria de instauração de IC nº 7_3° PJ – Queimadas_2023-Portaria de instauração de IC-2023-0001935765

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe