A Paraíba o tempo todo  |

MPPB investiga operação de bar na Torre por falta de licença ambiental

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu um inquérito civil para investigar um estabelecimento localizado na Avenida Sinezio Guimarães, na Torre, por funcionar supostamente sem a devida licença ambiental.

A investigação foi iniciada após a formalização de uma denúncia datada de 5 de março de 2024, baseada em um auto de infração que resultou na aplicação de uma multa de R$ 1.000,00 ao bar.

Segundo a documentação fornecida pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), uma fiscalização realizada em 9 de novembro de 2023 confirmou que o bar e lanchonete estava operando sem a autorização do órgão ambiental competente.

O proprietário admitiu não possuir a licença necessária durante a inspeção.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe