As promotoras de Justiça Carmem Eleonora da Silva Perazzo (da Promotoria de Justiça de Mamanguape) e Edivane Saraiva de Souza (da Promotoria de Justiça de Guarabira) foram designadas pelo procurador-geral de Justiça em exercício, Valberto Cosme de Lira, para, em caráter excepcional, atuar no 'I Mutirão de Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT) – 2016.
O I Mutirão de DPVAT 2016, realizado pelo Poder Judiciário, por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB), acontece na Comarca de João Pessoa, no período de 22 a 25 de novembro, das 8h às 18h, na Vila Olímpic Parahyba (antigo Dede), localizada no Bairro dos Estados, na capital paraibana.
De acordo com as portarias de designações, a promotora Carmem Eleonora vai atuar no mutirão nos dias 22 (terça-feira) e 23 (quarta-feira); já a promotora Edivane Saraiva atuará na quinta (24) e sexta-feira (25). O DPVAT é um seguro obrigatório que é pago anualmente junto com a primeira parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), ou na cota única.
Assessoria
O deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), candidato à presidência da Câmara dos Deputados em 2025, recebeu…
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta quarta-feira (6), o secretário de Gestão Governamental de…
Um dos idealizadores do Simpósio Liberdade Econômica como presidente da Frente Parlamentar de Comércio e…
Pesquisou-se em 34 estabelecimentos de João Pessoa A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor…
Mais uma importante iniciativa voltada à celeridade processual foi concretizada pelo Núcleo Permanente de Métodos…
O deputado federal paraibano Hugo Motta usou seu perfil numa rede social para agradecer o…