A Paraíba o tempo todo  |

MPPB vai abrir procedimento para apurar investimentos de chineses em Mataraca

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Promotoria de Justiça de Mamanguape, tomará medidas para esclarecer detalhes sobre os recentes anúncios de investimentos em Mataraca. Na segunda-feira (11), foi divulgada a intenção de realizar investimentos maciços na construção de uma nova cidade e de um porto, totalizando um aporte de R$ 9 trilhões.

A promotora de Justiça de Mamanguape, Ellen Veras, responsável pela defesa do patrimônio público, decidiu instaurar um procedimento extrajudicial após ter conhecimento, por meio da imprensa, sobre as informações relacionadas ao possível investimento estrangeiro no município de Mataraca.

O protocolo de intenções foi assinado na segunda-feira pelos representantes chineses e o prefeito da cidade, Egberto Madruga. Diante desse cenário, o MPPB busca esclarecer os pormenores desse significativo investimento, a fim de garantir transparência e avaliar possíveis impactos nos interesses públicos da região. A promotora Ellen Veras destaca a importância de ouvir os órgãos responsáveis para obter informações detalhadas sobre o planejamento e a execução desse projeto de grande magnitude em Mataraca.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe