O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Promotoria de Justiça de Mamanguape, tomará medidas para esclarecer detalhes sobre os recentes anúncios de investimentos em Mataraca. Na segunda-feira (11), foi divulgada a intenção de realizar investimentos maciços na construção de uma nova cidade e de um porto, totalizando um aporte de R$ 9 trilhões.
A promotora de Justiça de Mamanguape, Ellen Veras, responsável pela defesa do patrimônio público, decidiu instaurar um procedimento extrajudicial após ter conhecimento, por meio da imprensa, sobre as informações relacionadas ao possível investimento estrangeiro no município de Mataraca.
O protocolo de intenções foi assinado na segunda-feira pelos representantes chineses e o prefeito da cidade, Egberto Madruga. Diante desse cenário, o MPPB busca esclarecer os pormenores desse significativo investimento, a fim de garantir transparência e avaliar possíveis impactos nos interesses públicos da região. A promotora Ellen Veras destaca a importância de ouvir os órgãos responsáveis para obter informações detalhadas sobre o planejamento e a execução desse projeto de grande magnitude em Mataraca.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…