Câmeras de segurança de um posto de combustíveis serão usadas pela polícia para investigar as causas do acidente e identificar quem teria ultrapassado o sinal vermelho. A vítima deixa esposa e filha de 3 anos.
Mais um motoboy perdeu a vida no trânsito de João Pessoa. O crime, dessa vez, aconteceu na manhã deste sábado (14) após a vítima ser atingida bruscamente por um veículo conduzido por uma mulher, no bairro dos Estados. A condutora, conforme testemunhas, teria avançado o sinal vermelho e atingido o motociclista, que morreu antes mesmo dos primeiros socorros chegarem ao local.
A vítima foi identificada como Bruno Barros, de 28 anos. Por conta do acidente, um grupo de motociclistas depredaram e atearam fogo no carro que teria provocado o acidente. O carro ficou completamente destruído pelas chamas.
Já a condutora do veículo se refugiou em uma concessionária de veículos na avenida Epitácio Pessoa, enquanto vários motociclistas faziam um protesto em frente ao local, acelerando suas motos.
A Polícia chegou ao local e encaminhou a mulher para Central de Polícia de João Pessoa. Ainda não há informações se a condutora apresentava sinais de embriaguez.
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…