Por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (22), uma mulher foi atropelada na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro dos Estados, em João Pessoa, por um ônibus.
Segundo o motorista do veículo, que se identificou como Valmir, a pedestre apareceu de repente na faixa exclusiva para ônibus, não dando condições de parada. Ele disse que de longe começou a buzinar e a frear, para que a mulher se apresasse, mas, mesmo assim, o ônibus bateu com a lateral nela.
Os agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da capital (Semob), estiveram no local para registrar a ocorrência e liberar o trânsito, que ficou lento.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou para realizar o socorro da vítima por volta das 7h45, mas até as 8h25 ainda não havia informações do local para onde a mulher foi encaminhada.
O acidente aconteceu em frente a uma clínica de diagnóstico por imagens, onde uma professora morreu atropelada.
Este é o segundo acidente registrado no início da manhã em João Pessoa. Mais cedo, um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em uma colisão na Avenida Ruy Carneiro, no bairro de Manaíra em João Pessoa. Segundo informações da Semob, o motociclista foi atingindo por um carro e arremessado em um poste no cruzamento com a Avenida Maria Rosa.
RELEMBRE: Mulher cai de moto e tem cabeça esmagada por ônibus, em JP
Redação
Foto: G1PB
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…