Passou de 600 mil o número de pessoas infectadas com a Covid-19 no mundo, de acordo com levantamento da universidade Johns Hopkins, neste sábado (28). São 614.884 infectados, com 28.687 mortes registradas até as 10h. Já se recuperaram da doença 135.671 pessoas.
A Espanha registrou 832 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, informou neste sábado (28) o Ministério da Saúde espanhol. É o número mais alto registrado em um único dia desde que o novo coronavírus chegou ao país.
Segundo levantamento da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, e do Ministério da Saúde espanhol, o país é o segundo com o maior número de mortes pela doença no mundo, 5.690, ficando atrás apenas da Itália.
A África do Sul deu início a um bloqueio de 21 dias aos seus 57 milhões de habitantes em uma tentativa de conter a expansão da Covid-19. País registrou suas duas primeiras mortes e mais de 1.000 casos de infecção por Sars-Cov-2.
Na manhã deste sábado, a polícia sul-africana usou balas de borracha para dispersar uma aglomeração de aproximadamente 300 pessoas em frente a um supermercado de Joanesburgo, a maior cidade do país.
G1
Nenhuma. Nos dá a impressão que reuniram-se por reunir-se. Os líderes nesse último fórum, nos…
1) O relatório da Polícia Federal trouxe dados concretos sobre a execução de atos preparatórios…
A capital paraibana sediará, nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o XII Encontro…
Um acidente envolvendo um caminhão-tanque foi registrado na manhã desta quarta-feira (27) na BR-101, no…
A cidade de Campina Grande foi contemplada nesta terça-feira (27) com um carro-pipa, através de…
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…