A Paraíba o tempo todo  |

MPF instaura procedimento para investigar pagamento irregular de benefícios previdenciários na PB

Uma portaria publicada no Diário Oficial do Ministério Público Federal, aponta a abertura de um procedimento administrativo que investiga um possível esquema criminoso para concessão de benefícios previdenciários em municípios da Paraíba.

De acordo com as informações as tratativas de acordo de não persecução penal (ANPP) em relação aos fatos apontados no inquérito policial serão acompanhados pelo MPF.

As informações ainda dão conta de que o pagamento dos benefícios ocorria com base em documentos falsos envolvendo as Agências da Previdência Social das cidades de Rio Tinto, Sapé, João Pessoa entre outras, relacionadas a pessoas residentes na cidade de Capim.

O procedimento administrativo tem prazo de um ano para conclusão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe