A Paraíba o tempo todo  |

Liberdade imediata: Naldo Cell tem prisão domiciliar revogada

O juiz André Ricardo Carvalho Costa, substituto da comarca do Conde concedeu o alvará de soltura ao vereador do município de Conde Naldo Cell (PT) na manhã desta segunda-feira (11),

Com isso, o parlamentar que estava em prisão domiciliar ganhou o direito à liberdade integral, sem nenhuma medida restritiva.

Naldo foi preso no dia 6 de maio pela Polícia Civil e um dia depois foi colocado em prisão domiciliar. A acusação é de que ele teria coagido uma informante no processo que apurava um esquema de “rachadinha” na Câmara do Conde, na qual parlamentares estariam se apropriando de parte do salário de assessores.

Apesar de livre, Naldo continua afastado da Câmara do Conde.

O documento abaixo foi obtido pelo ParlamentoPB.

Confira:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe