A Paraíba o tempo todo  |

“Não vamos ficar subalternos a projeto familiar de ninguém”, avisa Anísio

“Não vamos ficar subalternos a projetos pessoais, personalistas, familiares. Projetos alinhados com a direita, que conciliaram com o bolsonarismo e que votaram contra os trabalhadores e trabalhadoras em diversas oportunidades”. Esse foi o tom dado pelo pré-candidato a prefeito de João Pessoa e deputado estadual, Anísio Maia (PT), durante a convenção do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que confirmou o empresário Percival Henriques como o indicado para a composição como vice-prefeito na chapa com Anísio Maia, escolhido pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Anísio Maia destacou a parceria que o PT e o PCdoB tem consolidada em defesa da democracia, dos direitos do povo e do controle social, que garante a participação da população e da sociedade civil organizada na formulação, melhoria e crítica às políticas públicas em âmbito municipal. “É um grande orgulho estar na trincheira ao lado dos companheiros e companheiras do PCdoB! Na luta por uma João Pessoa com participação popular! Para nós, que estamos do lado do povo, nada é fácil. Enquanto para as candidaturas da elite tudo é mais simples. Mas isso não nos fará retroceder. Nunca renunciaremos à nossa luta contra o sistema que quer afastar o povo do poder”, frisou.

Durante a convenção do PCdoB, Anísio Maia foi enfático em rechaçar qualquer aproximação com partidos de direita que defendem os ataques aos direitos da população e o bolsonarismo. “A direita pode juntar quantos partidos quiser, mas nós temos o sentimento popular. Vamos apresentar para João Pessoa um programa político que inclui os setores populares, principalmente quem mora na periferia e está esquecido pela gestão”, frisou.

A convenção foi realizada na manhã deste domingo (13), no Sindicato dos Bancários, na Avenida Beira Rio, no bairro da Torre. O encontro partidário foi prestigiado pela presidente do diretório do PT de João Pessoa, Giucélia Figueiredo; o deputado federal Frei Anastácio (PT); o presidente do PCdoB, Jonildo Cavalcanti; o vice-presidente do PCdoB, Marcos Santos; e o indicado como vice-presidente, Percival Henriques.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe