Categorias: Paraíba

“Não vamos ficar subalternos a projeto familiar de ninguém”, avisa Anísio

PUBLICIDADE

“Não vamos ficar subalternos a projetos pessoais, personalistas, familiares. Projetos alinhados com a direita, que conciliaram com o bolsonarismo e que votaram contra os trabalhadores e trabalhadoras em diversas oportunidades”. Esse foi o tom dado pelo pré-candidato a prefeito de João Pessoa e deputado estadual, Anísio Maia (PT), durante a convenção do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que confirmou o empresário Percival Henriques como o indicado para a composição como vice-prefeito na chapa com Anísio Maia, escolhido pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Anísio Maia destacou a parceria que o PT e o PCdoB tem consolidada em defesa da democracia, dos direitos do povo e do controle social, que garante a participação da população e da sociedade civil organizada na formulação, melhoria e crítica às políticas públicas em âmbito municipal. “É um grande orgulho estar na trincheira ao lado dos companheiros e companheiras do PCdoB! Na luta por uma João Pessoa com participação popular! Para nós, que estamos do lado do povo, nada é fácil. Enquanto para as candidaturas da elite tudo é mais simples. Mas isso não nos fará retroceder. Nunca renunciaremos à nossa luta contra o sistema que quer afastar o povo do poder”, frisou.

Durante a convenção do PCdoB, Anísio Maia foi enfático em rechaçar qualquer aproximação com partidos de direita que defendem os ataques aos direitos da população e o bolsonarismo. “A direita pode juntar quantos partidos quiser, mas nós temos o sentimento popular. Vamos apresentar para João Pessoa um programa político que inclui os setores populares, principalmente quem mora na periferia e está esquecido pela gestão”, frisou.

A convenção foi realizada na manhã deste domingo (13), no Sindicato dos Bancários, na Avenida Beira Rio, no bairro da Torre. O encontro partidário foi prestigiado pela presidente do diretório do PT de João Pessoa, Giucélia Figueiredo; o deputado federal Frei Anastácio (PT); o presidente do PCdoB, Jonildo Cavalcanti; o vice-presidente do PCdoB, Marcos Santos; e o indicado como vice-presidente, Percival Henriques.

 

Redação 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Mais de 20 vereadores manifestam apoio e Dinho consolida caminhada rumo à reeleição na Mesa Diretora da CMJP

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…

25 de novembro de 2024

Família de vítima anuncia recompensa de mil dólares para quem localizar Fernando Cunha Lima, foragido por abusos sexuais

Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …

25 de novembro de 2024

Líder do governo na ALPB, Chico Mendes confirma permanência de Dr. Eduardo na base e contabiliza até 25 deputados no grupo

O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…

25 de novembro de 2024

Fique em Dia com a Cagepa: negociação de débitos entra na última semana

Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…

25 de novembro de 2024

Aberto período de renovação de matrículas para alunos veteranos em escolas municipais de JP

A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…

25 de novembro de 2024

Veneziano e Nilda Gondim participam de inauguração de ala SUS na FAP

Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…

25 de novembro de 2024