A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

No dia da missa de 7º dia de Ronaldo, Cássio lamenta morte do pai e desabafa: “Dia triste”

No dia da missa de 7º dia da morte do poeta Ronaldo Cunha Lima, o filho senador Cássio Cunha Lima (PSDB) usou mais uma vez o twitter para fazer um desabafo: “Dia triste, muito triste”, comentou o tucano lamentando a morte do pai.

 

Nesta sexta-feira (13), estão programadas celebrações em João Pessoa, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves às 11h00, na Praça Dom Adauto, Centro da Capital. Em Campina Grande, a missa ocorrerá às 19h30, na Catedral de Nossa Senhora da Conceição, na Avenida Floriano Peixoto, centro da Rainha da Borborema.

 

Em Brasília, amigos de Ronaldo Cunha Lima participam na Catedral Metropolitana de Brasília, também na sexta-feira, às 18h15, da Missa de 7º Dia em sufrágio da alma do Poeta Ronaldo Cunha Lima.

 

O gabinete do senador Cássio Cunha Lima em João Pessoa informa que amigos do Poeta de vários municípios paraibanos também encomendaram missas como intuito de atender as pessoas que não poderão se deslocar às cidades acima citadas para e que querem homenagear Ronaldo Cunha Lima.

 

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe