A Paraíba o tempo todo  |

No dia do Combate à Corrupção, coordenador do Gaeco critica “falta de transparência” da ALPB, diz blog

Foto: Ascom / MPPB

No Dia Internacional de Combate à Corrupção, o promotor Octávio Paulo Neto fez duras críticas à Assembleia Legislativa da Paraíba.

Em evento promovido pelo Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (Focco-PB), o coordenador do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba acusou o Poder Legislativo paraibano de não atuar com transparência.

“É um poder invisível. Ninguém sabe o que gasta, como gasta, por que gasta. Tem verbas secretas e vemos uma certa acomodação. Uma casta fechada onde você não consegue tirar uma informação do site. Isso é um dos exemplos”, disse Octávio.

PB Agora
com informações do Blog do Max Silva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe