O final de semana ápice d’O Maior São João do Mundo foi marcado por números expressivos na rede hoteleira da cidade. Segundo o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Campina Grande (Sindcampina), a ocupação atingiu a marca de 94%, demonstrando o sucesso e a grande procura pelo evento.
De acordo com o presidente do SindCampina, Divaildo Bartolomeu Júnior, a alta taxa de ocupação se deu principalmente na véspera e no dia de São João: ’Tivemos um final de semana lotado da sexta para o sábado e do sábado para o domingo, lotado mesmo. E em relação do domingo para segunda, teve uma pequena queda porque muitas pessoas já começam a voltar para as suas casas. E para o próximo final de semana, nossa expectativa é de 70% de ocupação’, afirmou Bartolomeu Júnior.
Um dos hotéis que obteve uma ocupação total foi o Slaviero Hotel, cuja gerente geral, Neusilene Araújo, revelou que a sexta e o sábado foram o ápice da festa ’Esse final de semana foi muito bom para o hotel, fechamos com 100% de ocupação nos dias 23 e 24 e a expectativa para o próximo final de semana também está boa’, ressaltou Neusilene Araújo.
A secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Laryssa Almeida, comemorou os resultados positivos e ressaltou a importância do evento para a economia local. ’O São João de Campina Grande movimenta diversos setores da cidade, como turismo, comércio e serviços. Os números alcançados na rede hoteleira refletem o potencial do evento em atrair visitantes e fortalecer nossa economia.’, afirmou Laryssa.
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…