A nova diretoria do Campinense, eleita no último domingo. tomou na noite desta terça-feira . A cerimônia de posse aconteceu no Estádio Renatão, e marcou o pontapé inicial de um mandato tampão que vai até o fim de 2021.
O novo presidente, Phelipe Cordeiro, agradeceu a confiança dos conselheiros, e confirmou os planos para o clube em 2021.
Ao lado novo presidente, Phelipe Cordeiro, foram empossados também outros quatro nomes para compor a Diretoria Executiva da Raposa: Cláudio Leônio, o Cacau, como vice-presidente; Rômulo Farias, como diretor de futebol; Tiago Pontes, como diretor financeiro; e Felipe Lima, como diretor de patrimônio.
A nova Diretoria Executiva do Campinense foi eleita em um pleito de emergência depois que o então presidente Paulo Gervany e o seu vice, Kléber Cabral, renunciaram aos cargos no início deste mês. Desde então, o clube vinha sendo presidido interinamente por Graça Tavares, presidente do Conselho Deliberativo, que se tornou a primeira mulher a assumir o cargo de mandatária geral da Raposa.
Como o mandato do agora ex-presidente Paulo Gervany iria até o fim de 2021, a gestão de Phelipe Cordeiro vai durar exatamente esses 12 meses do próximo ano. Na reta final da próxima temporada, serão convocadas novas eleições para a substituição da diretoria, aí sim para um mandato com duração de dois anos.
Redação
Em entrevista à Rádio Band News FM nesta sexta-feira (22), a secretária de Desenvolvimento Humano…
João Pessoa, capital da Paraíba, foi eleita o destino mais procurado do mundo para 2025,…
O governador João Azevêdo (PSB) se reuniu, na tarde desta quinta-feira (21), na Granja Santana,…
A Polícia Federal indiciou Bolsonaro ao entender que existem elementos que indicam eventual cometimento de…
Em “A geração ansiosa”, o psicólogo social Jonathan Haidt analisa como a infância hiperconectada e…
Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Militar evitou um feminicídio no bairro Cristo Redentor,…