Duas delegacias especializadas da Polícia Civil da Paraíba estão de endereço novo. A Delegacia Especializada de Atendimento ao Idoso (DEATI) e a Delegacia de Repressão aos Crimes Homofóbicos, Étnico-raciais e Delitos de Intolerância Religiosa (DECHRADI) estão agora localizadas na Rua Avelino Cunha, 230, no bairro de Tambiá.
O delegado titular da DEATI, Francisco Marinho, deu detalhes sobre a mudança da sede. “Nós recebíamos muitos idosos na nossa antiga sede, que funcionava na Cidade da Polícia, no Geisel, e lá é um espaço muito grande, em que os idosos precisavam andar grandes distâncias, e aqui a gente tem um conforto maior para atendê-los; além de se tratar de um lugar mais central, perto do Centro da cidade”, explicou o delegado.
Titular da DECHRADI, o delegado Marcelo Falcone, também comentou sobre o novo endereço da delegacia e deu detalhes sobre a importância de ter delegacias especializadas para apurar determinados tipos de crimes.
“Esta nova sede vai trazer mais conforto para que possamos desempenhar melhor nosso trabalho. É fundamental que existam delegacias que apurem estes crimes específicos. Nossa equipe é especializada para atender esta população vulnerável. Buscamos sempre o aperfeiçoamento para oferecer um melhor serviço às pessoas”, comentou o delegado.
Nesta quarta-feira (22) a Polícia Civil da Paraíba prendeu um porteiro suspeito de aliciar crianças…
A gestão do governador João Azevêdo tem assegurado grandes conquistas para as Forças de Segurança,…
O ex-secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira Santos Fernandes, teve o débito imputado…
Agentes das forças de segurança da Paraíba, incluindo as polícias Militar, Civil e Penal, além…
O Tribunal de Justiça da Paraíba segue analisando o Mandado de Segurança que solicita a…
O ex-secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul, foi denunciado pelo Ministério Público Federal…