Um novo decreto com medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19 foi publicado, nesta terça-feira (30), pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas). As medidas apresentadas serão válidas para todo o mês de dezembro.
Cícero, apesar de suspender o Réveillon na orla, liberou a realização de shows com 100% da capacidade de público a partir do dia 21 de dezembro.
No entanto, de acordo com a publicação, a flexibilização de eventos como shows vai seguir o cronograma estabelecido no decreto anterior, inicialmente liberando a capacidade de 20% para 50%, na primeira dezena, e para 80% entre os dias 11 a 20 de dezembro. Esse cronograma, no entanto, poderá ser reavaliado, de acordo com a situação epidemiológica do município.
Ainda segundo o decreto, a realização de festas privadas no mês de dezembro terá que comunicar previamente, no prazo de 72 horas, à Gerência de Vigilância Sanitária de João Pessoa.
Réveillon
No dia 31 de dezembro, na noite de Réveillon, fica proibida a instalação de tendas e/ou objetos na praia que estimulem aglomeração de pessoas, além de ser vedada a atividade de ambulantes nas faixas de areia.
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…