A edição 2022 d’O Maior São João do Mundo deve gerar cerca de dois mil empregos diretos e indiretos, no Quartel General do Forró, segundo estimativa da Associação dos Barraqueiros do Parque do Povo. Conforme o presidente da entidade, Lucinei Cavalcante, a expectativa do retorno do evento, após os dois anos de pausa por conta da pandemia; e a grade de programação anunciada pela Prefeitura de Campina Grande e pela Medow Entretenimento e Cultura, são fatores que vão ajudar os comerciantes.
Lucinei ressaltou o diálogo aberto e positivo com a Prefeitura e com a Medow e classificou a festa, este ano, como o “São João da Retomada”. “As Associações estão trabalhando unidas e estamos com um diálogo aberto com a Prefeitura de Campina Grande e a empresa organizadora do evento. Com esse diálogo aberto, conseguimos enviar sugestões e demandas para enriquecer e melhorar o evento”, pontuou.
A representante da Associação dos Comerciantes, Barracas Físicas e Ambulantes das Festas Juninas e Culturais de Campina Grande (Acobafej), Gicélia Henrique, disse estar muito feliz com a entrega dos contratos das barracas.
“Estamos felizes pela festa acontecer de maneira clara e segura. Agradecemos à Prefeitura e à Medow, por chegarem na hora em que estamos mais precisando, após uma pandemia, e fazer com que a festa aconteça. Será o melhor e maior São João de todos”, disse Gicélia.
PB Agora