Após divulgada a informação de que um diretor da Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional Paraíba (OAB-PB) teria assediado sexualmente uma funcionária da Ordem e que o suposto delito teria ocorrido nas dependências da OAB-PB, o Blog do Tião trouxe a público a notícia de que o caso de assédio sexual não seria verdadeiro e que teria motivação política.
De acordo com a publicação, o advogado apontado como autor do assédio teria informado que está sendo vítima, na verdade, de uma ‘trama política’ elaborada, segundo o blog, “no gabinete da Diretora Tesoureira da Ordem”, diz a postagem. Ainda de acordo com o texto, existiria uma “briga” entre a direção da Tesouraria e o atual presidente da OAB-PB.
O Blog do Tião publicou ainda que integrantes de um grupo dissidente da atual presidência também estaria envolvido na acusação feita ao jurista apontado como autor do assédio, que teria dito ao blog que “a acusadora não produziu qualquer prova contra ele e quando compareceu perante a Comissão de Processo Administrativo, negou-se a depor”.
CLIQUE AQUI E VEJA A PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA
PB Agora