A partir desta segunda-feira (8), o tráfego de trens entre as cidades de João Pessoa e Bayeux durante será suspenso por 14 dias. De acordo com a CBTU João Pessoa, terá início a terceira e última etapa dos serviços de recuperação estrutural da ponte ferroviária sobre o rio Sanhauá, que fica entre os municípios
Durante o período, as viagens de trem serão feitas entre Cabedelo e Alto do Mateus e entre Bayeux e Santa Rita. Como complemento da viagem, a CBTU vai disponibilizar três ônibus.
Os coletivos sairão da Estação Ilha do Bispo com destino a Bayeux e vice-versa em horário pré-definidos com a tarifa de R$ 2,50. O passageiro dos trens urbanos ao comprar a passagem receberá um bilhete que dará acesso ao ônibus e a segunda viagem de VLT.
A CBTU garante ainda que a grade de horário entre as estações de Cabedelo e Alto do Mateus será mantida, entretanto, serão suprimidos alguns horários para as estações da Ilha do Bispo e Alto do Mateus. O trecho entre Bayeux e Santa Rita irá operar com horários especiais. Não haverá operação aos sábados.
PB Agora
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O concurso para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Capital…