O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra, se afastou da presidência da OAB-PB nesta quinta-feira (14). Odon tirou licença de 15 dias por motivos pessoais. Quem assume o cargo em seu lugar é o vice-presidente da Ordem, Bruno Veloso.
Odon destacou que confia plenamente no trabalho de Bruno Veloso e que seu afastamento e, conseqüente, posse do vice é uma demonstração clara de quanto a atual diretoria da Ordem está coesa. “Isso é uma prova de coesão, que estamos em perfeita sintonia, com confiança integral no vice-presidente Bruno Veloso e demais membros da Diretoria”, sustentou.
Bruno Veloso, por sua vez, destacou que receberá a missão de presidir a OAB-PB com muita alegria e dedicação. Ele também se comprometeu a executar bem as suas funções, dando continuidade “ao belo trabalho já realizado pela atual Diretoria da Ordem, em prol dos advogados e de toda a sociedade”.
“Espero corresponder às expectativas, não só da Diretoria, mas também de todos os advogados e da população em geral”, disse.
Assessoria