Categorias: Paraíba

Oficializado candidato em JP, RC diz que se recusou a aderir à candidata insossa do PV

PUBLICIDADE

“Quem acha que esse mago aqui vai ter medo de alguma coisa, pode tirar o cavalinho da chuva”. Foi com essa frase que o ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB, confirmou, na tarde desta quarta-feira, 16, sua pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa.

Durante o discurso, Ricardo disse que no momento oportuno irá nominar todos os traidores do projeto e que está na disputa para evitar que a prefeitura seja entregue à extrema direita. Ele também disse que se recusou a aderir a uma gestão insossa (sem gosto), como é a gestão Luciano Cartaxo, e a uma candidata insossa, como é a professora Edilma Freire (PV).

“Quando eu olho para a ponta do Cabo Branco e vejo o estrago que esse povo fez, achando que apenas jogar pedras, seria suficiente. Eles cometeram crime e o Ministério Público calou. Mexeram com as alterações do oceano, dos mares, agrediram a legislação e não sofreram intervenção alguma”, cutucou.

Ricardo disse que não poderia dormir com o sentimento de orfandade da cidade. “Eu sinto essa cidade, sempre senti e continuo a sentir. Eu tenho raízes aqui e sem modesta eu posso dizer que ninguém serviu mais a essa cidade como esse Mago aqui”, emendou, afirmando que não tem vergonha de andar hoje pelos quatro cantos de João Pessoa.

“Eu dou dez bois para não entrar numa briga e dou uma boiada para não sair se eu tiver razão. Não preciso me apresentar em João Pessoa, todo mundo sabe o que eu sou, o que eu quero e para onde vou. Todos sabem que eu sou leal e determinado e que essa minha determinação sempre teve o interesse coletivo na frente”, completou.

Coutinho encerrou o discurso ressaltando que a campanha não será de grandes comícios ou caminhadas, mas sim com um leque de ideiais. “Não somos irresponsáveis em uma pandemia como esta de incentivar a aglomeração. João Pessoa tem jeito, só precisa de prefeito”, concluiu.

Redação 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Mais de 20 vereadores manifestam apoio e Dinho consolida caminhada rumo à reeleição na Mesa Diretora da CMJP

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…

25 de novembro de 2024

Família de vítima anuncia recompensa de mil dólares para quem localizar Fernando Cunha Lima, foragido por abusos sexuais

Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …

25 de novembro de 2024

Líder do governo na ALPB, Chico Mendes confirma permanência de Dr. Eduardo na base e contabiliza até 25 deputados no grupo

O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…

25 de novembro de 2024

Fique em Dia com a Cagepa: negociação de débitos entra na última semana

Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…

25 de novembro de 2024

Aberto período de renovação de matrículas para alunos veteranos em escolas municipais de JP

A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…

25 de novembro de 2024

Veneziano e Nilda Gondim participam de inauguração de ala SUS na FAP

Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…

25 de novembro de 2024