Uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil cumpriu 18 mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (19) no Alto das Populares em Santa Rita, na região da Grande João Pessoa. De acordo com informações da polícia, pelo menos dois suspeitos foram presos e drogas foram apreendidas.
O objetivo da operação, batizada de Liberdade, era combater o tráfico de drogas e os homicídios na região. Ainda segundo a polícia, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão e as prisões efetuadas na ação foram feitas em flagrante.
Conforme relatos de vítimas repassados à polícia, traficantes do Alto das Populares estavam obrigando os moradores saírem das casas para utilizarem as residências como ponto de venda de drogas. Com os suspeitos, a polícia encontrou quantias não informadas de maconha e cocaína.
Os suspeitos presos e o material apreendido foram encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Na operação foram utilizados o helicóptero da Secretaria da Segurança e Defesa Social (Seds) e a equipe de canil da Polícia Militar, sendo esta última localizar drogas enterradas.
Uma coletiva de imprensa deve acontecer às 9h desta quinta-feira para passar mais detalhes sobre a operação Liberdade.
Redação com G1
(Foto: Walter Paparazzo)
A diretoria do presídio Silvio Porto, em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, confirmou ontem…
A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa informou que…
A Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba) por meio da sua assessoria de…
Se você ainda pretende mudar seu local de prova do Enem (Exame Nacional do Ensino…
O presidente estadual do PSDB, Fábio Ramalho, em entrevista à imprensa nesta terça-feira (29), manifestou…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), em uma ação interpretada como tentativa…