A Paraíba o tempo todo  |

Operação contra tráfico e homicídios prende mais de 25 pessoas no Sertão

Uma mega operação denominada Sualk.foi desencadeada pelas Polícias Civl e Militar para prender pessoas suspeitas de tráfico de dogas e homicídios no Sertão da Paraíba. Pelo menos  25 homens foram presos nas primeiras horas da operação montada  para desarticular o tráfico de drogas na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Além das prisões, a polícia realizou a apreensão de drogas como cocaína e maconha, além de armas de vários calibres.

 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil a ação tem como objetivo o cumprimento a mais de 60 mandados de prisão e de busca e apreensão, em cerca de 50 pontos diferentes da cidade.

 

Ainda conforme a polícia, a investigação dos suspeitos presos durou cerca de seis meses. Os presos e os materiais apreendidos na operação estão sendo levados para a sede da 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil, onde serão encaminhados, em seguida, para a Central de Polícia de Patos. Ao todo, 250 pessoas das Forças de Segurança estão participando da operação.




 

Redação

(Foto: Rafaela Gomes)

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe