Uma mega operação denominada Sualk.foi desencadeada pelas Polícias Civl e Militar para prender pessoas suspeitas de tráfico de dogas e homicídios no Sertão da Paraíba. Pelo menos 25 homens foram presos nas primeiras horas da operação montada para desarticular o tráfico de drogas na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Além das prisões, a polícia realizou a apreensão de drogas como cocaína e maconha, além de armas de vários calibres.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil a ação tem como objetivo o cumprimento a mais de 60 mandados de prisão e de busca e apreensão, em cerca de 50 pontos diferentes da cidade.
Ainda conforme a polícia, a investigação dos suspeitos presos durou cerca de seis meses. Os presos e os materiais apreendidos na operação estão sendo levados para a sede da 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil, onde serão encaminhados, em seguida, para a Central de Polícia de Patos. Ao todo, 250 pessoas das Forças de Segurança estão participando da operação.
Redação
(Foto: Rafaela Gomes)
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…
O calendário de pagamento de fim de ano do Governo da Paraíba tem início nesta…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), em entrevista ontem (27), à…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou o prefeito de Serra Redonda,…
As seis dezenas do concurso 2.801 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…
Na Paraíba, mais de 3,2 mil cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios esperam por…