A operação limpeza, para retirar o lixo provocado pelas eleiçóes em João Pessoa foi iniciada às 0h desta segunda-feira (6), pela Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), reunindo 500 agentes de limpeza e 50 veículos, recolherá todo lixo que tomou conta das ruas da Capital neste domingo (5), durante as eleições.
Segundo o superintendente da Emlur, Lucius Fabiane, a operação será iniciada às 0h desta segunda-feira (6), com prioridade aos bairros com maior número de eleitores. “Serão 500 homens que irão trabalhar com mais de 50 veículos para limpar a cidade, envolvendo as 12 administrações da Emlur. Iremos priorizar os maiores colégios eleitorais da Capital e, em seguida, chegaremos aos demais bairros”, afirmou.
Segundo Lucius, por se tratar em sua maioria de materiais impressos em papel, com condições de reciclagem, o trabalho ocorrerá de maneira especial. “ O trabalho será especial e realizado em sua maioria por agentes da coleta seletiva, pois poderemos reciclar esse material. Já temos o planejamento feito a 15 dias atrás”, concluiu.
Redação com Correio
A eleição que pode levar o deputado paraibano Hugo Motta (Republicanos-PB) à presidência da Câmara…
Durante a solenidade de posse de Eliane Galdino (Republicanos) como prefeita de Pocinhos, o deputado…
Em entrevista ao site Metrópoles o cantor sertanejo e empresário Gusttavo Lima revelou sua vontade…
Tem início nesta quinta-feira (2), o prazo para a confirmação das matrículas nas escolas da…
A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) da Prefeitura de João Pessoa estendeu até o dia…
Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União) exonerou, nesta quinta-feira (02), secretários, diretores de…