Foram 47 estabelecimentos visitados na central de abastecimento
A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon-PB, Através do setor de Fiscalização, em parceria com a Vigilância Sanitária Municipal, ProconJP, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, realizam mais um dia de fiscalização com a Operação Previna-se. Dessa vez, as equipes foram até a central de abastecimento (CEASA) em João Pessoa.
No dia 9 de março, foram visitados 15 estabelecimentos na CEASA e todos foram notificados pelo PROCON-PB e pela Vigilância Sanitária para ciência e fiel cumprimento ao que determina o decreto estadual de combate a COVID-19, 40.304/2020, que faz parte do Plano Novo Normal.
Na manhã de hoje, 10, foi dada a continuidade da fiscalização na central de abastecimento (CEASA). Parte dos estabelecimentos estavam cumprindo o que determina o decreto estadual em vigor e os que não estavam foram orientados a se adequarem.
Contudo, vale salientar que dentro da abordagem realizada pelos órgãos acima citados, foram visitados e notificados 11 estabelecimentos pelo Procon-PB, 21 estabelecimentos pela VISA-JP, totalizando o quantitativo de 32 notificações no segundo dia da ação.
Todos os 47 estabelecimentos visitados, também foram notificados pela Vigilância Municipal de João Pessoa para ciência e fiel cumprimento ao que determinam ainda os decretos municipais de João Pessoa de combate à Covid-19.
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito. Se preferir, visite nosso site: www.procon.pb.gov.br ou as redes sociais: Instagram ou Facebook: @proconpb e Twitter: @procongovpb.
Assessoria