Policiais Civis e Militares da Rotan realizaram nesta segunda-feira (22) em Itabaiana a Operação Preto e Branco para o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão. Na localidade conhecida como Açude das Pedras, periferia do município, os policiais apreenderam um adolescente e prenderam uma mulher pernambucana acusados de serem braços do tráfico e de terem ligações com traficantes presos. A Polícia não divulgou nome da mulher para não dificultar as investigações.
Com a dupla, a Polícia apreendeu 26 pedras de crack, dinheiro da comercialização de drogas e uma quantidade de maconha nas partes íntimas da mulher. Segundo o delegado Hugo Porto Barreto, titular da 10ª DRPC, com as prisões a população local começa a ter novamente a sensação de segurança que vinha sendo ameaçada com a presença de traficantes e usuários na comunidade.
A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores e levada ao presídio. Já o adolescente de 17 anos foi encaminhado ao juizado da infância e juventude para medidas sócioeducativas.
A Superintendente Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (SemobJP) vai implantar, nesta sexta-feira (29),…
O juiz da 72ª Zona Eleitoral de Campina Grande, Edivan Rodrigues, acatou a recomendação do…
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou nesta sexta-feira (29) o julgamento de…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) terá a oportunidade de indicar até três novos conselheiros…
Uma ação trabalhista movida por uma funcionária do Hospital Padre Zé em João Pessoa, trouxe…
A Câmara Municipal de Natuba, localizada no Agreste da Paraíba, aprovou a fixação do subsídio…