A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Operadora de turismo projeta que JP terá a melhor temporada de venda de todos os tempos

Foto: Assessoria

Confirmando os dados de que João Pessoa terá uma de suas melhores temporadas de vendas 2024/2025, a CVC Corp, considerada uma das maiores operadoras de turismo da América do Sul, revelou os três destinos do Nordeste que se destacam em vendas, superando números de 2019, antes da pandemia da Covid-19. A informação é de Fábio Mader, diretor executivo de Produtos, baseado em análises realizadas pela operadora com todos os roteiros comercializados no Brasil. Além da Capital paraibana, foram citadas Alagoas e Pernambuco (Porto de Galinhas).

De acordo com Fábio Mader, o resultado do aumento de vendas desses destinos é devido às ações de promoção que vêm sendo feitas, em parceria com a CVC, nos últimos anos. Daniel Rodrigues, secretário de Turismo de João Pessoa (Setur), destacou que essas ações estão sendo realizadas em parceria com o Governo do Estado e a iniciativa privada. “Estão investindo em promoção e capacitação em praticamente todas as operadoras do país, apostando nos agentes de viagens, que têm contato direto com o público final”, afirmou.

Conforme o secretário, o crescimento das vendas do destino João Pessoa tem acontecido em todas as operadoras de turismo, respaldado aos indicadores dos aplicativos de busca como o Kayak e Decolar.com.

Os turistas que chegarem em João Pessoa, de acordo com o secretário, vão encontrar uma cidade pronta para surpreender as expectativas. “Temos uma cidade limpa, acessível, com mobilidade, segura e com diversos pontos turísticos, todos superbem estruturados. Temos roteiros no Centro Histórico, que passa por um processo acelerado de recuperação estrutural; praias urbanas limpas e tranquilas; gastronomia regional e até internacional; eventos culturais e esportivos ao ar livre, democratizando a participação de todos”, elencou Daniel Rodrigues.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe