Uma fonte que, recentemente, teve acesso a corredores atapetados revelou ao colunista ter percebido “uma certa apreensão” no entorno da Praça João Pessoa.
Por aquelas bandas é notório o receio de que, nas eventuais etapas de desdobramento da Operação Calvário, possam ser arrastadas para o “lamaçal” algumas figuras bastante conhecidas da vida pública da Paraíba, ainda incólumes.
E disse mais: a apreensão manifestada por uma autoridade graúda sinaliza que, se a operação for mesmo adiante, não sobrará Poder ileso das ações da operação Calvário. A menos que o pau que bate em Chico não bata em Francisco…
A tal fonte reveladora ainda questionou o colunista: “Você não acha que faz sentido? Será mesmo que em todo esse rolo, envolvendo tanto dinheiro num esquema que beneficiou meio-mundo e elegeu tantos políticos; em que até togados foram citados em delações, só esse tiquinho de gente que foi presa tem a ver com essa história?..
Vishh!
Vamos aguardar, para ver no que é que dá.
Água, meus netinhos…
Sobretudo depois da resposta curta e grossa do governador João Azevedo à senadora Daniella Ribeiro, um monte de gente pra lá de interessada nas parcerias do Governo do Estado com a Prefeitura de João Pessoa, correu para apagar o incêndio, antes que assumisse proporções irremediáveis.
Azeite, senhora avó…
Noutra direção, também não faltou gente para estimular um racha do PP de
Daniella e Cícero Lucena com o governador João Azevêdo.
Para estes, enquanto o senador Veneziano Vital já reiterou o compromissos de apoiar a reeleição de João, Daniella cuida de azedar a relação do seu grupo com o governador.
Se bem que a resposta curta e grossa de João Azevêdo a Daniella denotou certo desprezo do chefe do Executivo pelo grupo da senadora. Senão, claro, o tom teria sido outro.
Na verdade, muita água ainda vai rolar sob a ponte nos próximos meses. Mas não custa nada lembrar de que a família Ribeiro tem muita ficha pra jogar…
Que que isso, gente?!!
O líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado, Wilson Filho (PTB) alegou que as adesões em massa de parlamentares ao projeto de João Azevedo é decorrente do grande trabalho do governo.
Menos, ilustre deputado, menos.
Tira a caneta e o Diário Oficial de João pra ver quantos ficam…
Como é, rapá?!
E o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, hein?! Finalmente encontrou um governador “desonesto”. Pela primeira (talvez segunda) vez em toda a sua história, sugere a reprovação das contas de uma gestão de Governo do Estado.
Detalhe: as contas são do ex-governador Ricardo Coutinho, que teve todas as outras aprovadas enquanto tinha a canetinha e poder.
A propósito: se Ricardo Coutinho de fato roubou tanto, tanto, tanto, como se diz, onde estavam TCE e outras instituições responsáveis pela fiscalização do uso da grana pública, que nunca viram nada?
Dormindo?
A propósito II: o ex-governador Ricardo Coutinho recebeu foi homenagens e medalhas do Ministério Público quando estava no poder, lembram?!
Eita Brasilzinho arretado da gota!!
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…