A Paraíba o tempo todo  |

Oposição na CMJP apresenta hoje pedido de CPI da Lagoa

A bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa deve apresentar hoje um novo pedido de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os indícios de irregularidades nas obras da Lagoa. Segundo líder da banca, o vereador Bruno Farias (PPS), o requerimento já contava com oito assinaturas dos vereadores da oposição, faltando apenas uma para que pedido possa ser apresentado na Casa de Napoleão Laureano.

De acordo com Bruno Farias, a Câmara não pode “fazer ouvidos de mercador” para os fatos que vieram à tona recentemente, por meio da operação deflagrada pela Polícia Federal, que apresentam indícios de que houve superfaturamento nas obras da Lagoa. Para ele, se a Câmara não investigar o caso, por meio dos meios cabíveis, vai assinar atestado de in competência.

 

Segundo ele, a bancada de oposição espera contar com o apoio dos três vereadores que assinaram a CPI no ano passado: Chico do Sindicato (Avante), Lucas de Brito (PSL) e João dos Santos (PR). “Os fatos são graves, nós temos três instituições das mais sérias a revitalização do Parque Solon de Lucena: Ministério Público Federal, Controladoria Geral da União e Polícia Federal. Essas investigações apontam para o superfaturamento e desvio de recursos. A Câmara não pode fazer de conta que nada aconteceu”, argumentou o líder da oposição.

 



 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe