Tachado de asqueroso, medroso e até tribufu pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na noite de ontem, durante convenção, o deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Walber Virgolino, do Patriotas, reagiu às críticas do socialista, o qual acusou de ser um criminoso, presidiário, além de ter as mãos sujas de lama e até de sangue.
OUÇA O ÁUDIO DE RC
Segundo Virgolino, Ricardo adota um vocabulário de criminoso, até porque chefiou e chefia a maior organização criminosa de desvio de dinheiro público não apenas da Paraíba, mas também do Nordeste.
“O ex-governador parece que não aprendeu a lição e tenta entrar na política baixando ainda mais o nível que ele já baixou com sua prisão. Parece que aprendeu muito no cárcere, o linguajar, o vocabulário criminoso ele tem usado de forma constante. O governador esquece que ele chefia e chefiou a maior organização criminosa de desvio de dinheiro público que a Paraíba e o Nordeste já viu. Ele não tem credibilidade nem legitimidade para atingir ninguém, muito menos a mim, que tenho um passado limpo, tenho história limpa. Ele tem as mãos sujas de sangue e sujas de lama, porque ele é acusado de vários crimes”, disparou.
OUÇA
Mais cedo foi a vez do deputado federal e também pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB), reagir às declarações de Coutinho ao ressaltar que Ricardo era um presidiário que rouba e quem rouba também mente.
PB Agora
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…