O presidente Jair Bolsonaro minimizou o episódio ocorrido ontem, quarta-feira (20), em evento realizado para a criação do partido Aliança Pelo Brasil em que não reconheceu o deputado estadual pela Paraíba, Cabo Gilberto (ainda no PSL) e que acabou viralizando na imprensa paraibana.
Nesta quinta-feira (21), durante convenção do partido Bolsonaro se redimiu publicamente, enfatizou a presença do paraibano no evento e lembrou que o Cabo era sim um aliado de primeiro momento, que esteve presente em vários momentos da caminhada, mas justificou o esquecimento ao ressaltar que ‘a única pessoa que viu uma vez na vida e nunca mais a esqueceu foi a esposa’.
“O Cabo Gilberto, da Paraíba, aqui presente. Um grande aliado sincero, de primeiro momento, uma pessoa esteve conosco por várias oportunidades. Mas a única pessoa que vi uma vez e nunca mais esqueci foi a minha esposa”,brincou.
Ainda durante o pronunciamento de Bolsonaro, na plateia, alguns militantes gritaram “Chupa Julian” e “Fora Julian”, uma alusão ao presidente estadual do PSL da Paraíba, Julian Lemos, que ficou fora da festa Bolsonarista.
OUÇA
PB Agora
A Câmara Municipal de Natuba, localizada no Agreste da Paraíba, aprovou a fixação do subsídio…
Tempo de solidariedade e amor ao próximo. Tradicionalmente, dezembro é um mês propício para as…
Entre as medidas previstas no pacote de corte gastos do governo, anunciado na noite da…
A disputa pela formação da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande para…
Um homem foi assassinado a tiros, na noite de ontem (28), em uma comunidade conhecida…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou, nesta quinta-feira (28), em Brasília, o…