O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) confirmou, durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (10), que deixará os quadros do PSB paraibano assim que uma janela partidária for aberta. Ele adiantou que tem recebido convites de várias agremiações e aconselhou o governador João Azevêdo (PSB) a fazer o mesmo.
Ele ressaltou que o PSB nacional já fez a opção por Ricardo Coutinho (PSB) e cabe agora a João reunir seu grupo político e fazer o mesmo.
Segundo Galdino, mesmo em caso de uma possível reconciliação dos dois, a decisão dele sair do jardim girassol é irreversível.
“Esse projeto político está dividido, é fato e é verdade, não existe mais união dentro do PSB. A confiança não existe mais, então cada um vai marchar em partidos diferentes. O PSB Nacional fez a opção por Ricardo, cabe a João agora buscar outra legenda para fazer política na Paraíba. Já eu está decidido, não tenho como conviver com o agrupamento político nessa confusão toda. Até se por acaso João fizer as pazes com Ricardo, eu vou sair tão logo tenha uma janela, e sairei para ser presidente de um partido, já tenho inclusive os convites”, ressaltou.
OUÇA
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…