O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), se posicionou contrário ao voto de repúdio ao presidente Bolsonaro (PSL), proposto pela deputada estadual Estela Bezerra (PSB) e avisou que não corroborará com a propositura, sobretudo para evitar conflitos com o governo federal.
O parlamentar lembrou que o presidente tem uma personalidade agressiva e, para o Estado e aconselhou os colegas a aprenderem a viver com a personalidade do atual presidente da República para que a Paraíba não perca mais do que já pedeu.
“Me perdoem a franqueza, mas eu tenho dúvida se ele é normal. Falta pelo menos um parafuso ali. Pode não ser esse parafuso grande, mas está faltando algo ali, então, devido a situação da personalidade dele, acho que a gente tem que procurar uma maneira de conviver, porque só quem perde é a Paraíba e os paraibanos”, ressaltou.
Galdino justificou seu posicionamento a fim de preservar o legislativo paraibano. Ele disse que continua sendo oposição ao Governo, que se as eleições fossem hoje voltaria a ser contra Bolsonaro, todavia, na atual conjuntura, o que resta a Paraíba é buscar o diálogo para que ele possa cumprir com as obrigações inerentes ao cargo que ocupa.
“Não conta com o meu voto e não conta com a minha solidariedade. Eu não tenho intenção nenhuma de afrontar ainda mais a Casa Legislativa que eu comando com o resto do país com o presidente Bolsonaro. Todos sabem que votei contra ele, se a eleição fosse hoje eu continuaria votando contra ele, mas acha que nesse momento nós precisamos buscar meios e formas para que ele possa cumprir com suas obrigações com a Paraíba e com os paraibanos”, disse.
OUÇA
PB Agora
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Com o objetivo de adequar a explosão de gastos públicos nos próximos anos e dar…
O paraibano pode explorar o aplicativo Preço da Hora – ferramenta que disponibiliza ao cidadão…
Polêmico e que divide as opiniões. Sob protestos, Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…