A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

OUÇA: Presidente da ALPB, Adriano Galdino sugere mais espaço para o povo no São João de Campina Grande

A festa junina de Campina Grande, considerada uma das maiores e mais tradicionais do país, recebeu elogios do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino. No entanto, Galdino ressaltou a necessidade de ampliar o espaço destinado ao público durante o evento, visando proporcionar uma participação ainda maior dos cidadãos paraibanos.

“A festa de Campina Grande está muito organizada e muito bonita com a participação popular. A única crítica que se pode fazer é que a parte do povo não está do tamanho que muitos gostariam que estivesse”, destacou Galdino, enfatizando seu forte vínculo com a cidade e sua experiência como candidato a prefeito de Campina Grande.

O deputado estadual sugeriu ao atual prefeito, Bruno Cunha Lima, e à empresa responsável pela organização do evento que no próximo ano seja aumentado o espaço destinado ao público, ocupando a área de asfalto adjacente ao Parque do Povo. Essa ampliação permitiria uma maior participação gratuita dos cidadãos paraibanos nas festividades juninas.

“Recomendo ao atual prefeito Bruno e à empresa que está trabalhando com este evento que para o ano que vem aumentem a parte do povo ocupando aquela área de asfalto ao lado do Parque do Povo, para que possa cada vez mais dar uma maior participação gratuita ao povo da Paraíba”, afirmou Galdino.

O deputado ressaltou ainda a eficiência da prefeitura de Campina Grande na organização do evento, destacando que a festa tem um custo aproximado de 30 milhões de reais, mas, segundo informações divulgadas, não utiliza recursos financeiros do município.

“A prefeitura conseguiu fazer uma festa que custa aproximadamente 30 milhões de reais, e não gastou um tostão. Pelo menos é o que estão anunciando”, destacou Galdino, elogiando a capacidade de realização do evento sem onerar os cofres públicos.

Ouça:

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe