Ouvidoria Popular do deputado Eduardo Carneiro inicia calendário de setembro com ações neste sábado em Caldas Brandão

PUBLICIDADE

Dando prosseguimento ao cronograma de atividades, a Ouvidoria Popular do deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade) inicia, neste sábado (16), a programação do mês de setembro na cidade de Caldas Brandão. A iniciativa está programada para acontecer das 8 às 12h, na comunidade Vila Nova do Cajá, e disponibilizará serviços de saúde e atendimento jurídico totalmente gratuitos à população.

Já no domingo (17) será a vez da cidade de Conde, no Litoral Sul paraibano, receber a ouvidoria. A ação acontece das 8 às 12h, na feira livre do município.

No sábado (23), das 8 às 12h, a Ouvidoria Popular do deputado Eduardo Carneiro vai até a cidade de Alagoa Grande, no Brejo do estado, para ouvir as demandas dos moradores da localidade. O ponto de encontro também acontece na feira livre. Encerrando a programação do mês, no dia 30 a população de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, recebe a equipe da ouvidoria das 7 às 11h, na feira livre.

Eduardo Carneiro ressaltou que além de ouvir os moradores para encaminhar as demandas de cada localidade, a ouvidoria também disponibiliza medição de pressão arterial, glicemia e atendimento jurídico gratuitos à população.

Ele lembrou que as solicitações encaminhadas à ouvidoria pela população são transformadas em Projetos de Lei e requerimentos apresentados pelo mandato na Assembleia Legislativa. “Estamos intensificando as ações da ouvidoria e levando esses serviços para beneficiar ainda mais localidades, numa demonstração de que nosso gabinete não para. Desenvolvemos essa ação desde 2014, quando exercemos o mandato de vereador em João Pessoa, e de lá pra cá esse trabalho só fez crescer”, comemorou.

Até então, cerca de 5 mil pessoas já foram atendidas pela Ouvidoria Popular do deputado Eduardo Carneiro, resultando no encaminhamento de aproximadamente 3 mil proposituras.

Neste segundo semestre, a Ouvidoria Popular do deputado Eduardo Carneiro já esteve nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo.

Redação com assessoria

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Sport e Ceará estão de volta à primeira divisão do Brasileiro; NE pode ter 5 representantes em 2025

O Nordeste mais forte na elite do futebol brasileiro. O Ceará e o Sport serão…

25 de novembro de 2024

Acidente com ônibus em ribanceira deixa ao menos 17 mortos em Alagoas

Tragédia na estrada. Um acidente grave ocorrido na tarde de ontem, domingo, (24/11), na cidade…

25 de novembro de 2024

Inicia hoje os pagamentos do benefício Pé-de-Meia; veja o cronograma

Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…

25 de novembro de 2024

Mulher denuncia homem por suspeita de envenenamento na cidade de Bayeux

Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…

25 de novembro de 2024

Veículo com sete ocupantes tomba, deixa feridos e paralisa trecho da BR-230 na PB

Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…

25 de novembro de 2024

Fim da escala 6X1: Especialista paraibano avalia prejuízos da PEC para o setor produtivo: “Estamos competindo com o mundo”

A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…

25 de novembro de 2024