A Paraíba o tempo todo  |

Padre Egídio renuncia direção do Hospital Padre Zé e Padre George Batista assume comando da unidade em João Pessoa

O padre Egídio de Carvalho Neto, da Paróquia Santo Antônio, renunciou o cargo de diretor presidente do Hospital Padre Zé, em João Pessoa. A informação foi confirmada pela Arquidiocese da Paraíba.

Em nota a Arquidiocese detalha que o pároco pediu renúncia no último dia 18. Quem irá assumir a unidade hospitalar, é o padre George Batista.

O Padre Egídio estava a frente do hospital, fundado a quase 90 anos, há mais de cinco anos. Além de estar na gerência da unidade, ele também atuava como pároco da Igreja Santo Antônio, no Jardim Cidade Universitária. O novo diretor presidente do Padre Zé, o padre George Batista, é o criador da Fundação São Padre Pio de Pietrelcina, responsável pela comunidade católica Filhos da Misericórdia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe