A Paraíba o tempo todo  |

Pai pede ajuda para o filho vítima de bullying

“Então ele me transpassou o peito de dor e revolta com sua resposta. Tudo piora quando escutei meu filho de apenas 10 anos de idade dizer que não ia se alimentar antes de ir pra escola, pra quando apanhar não vomitar”, esse é um dos trechos do desabafo que o artista cajazeirense Eduardo Jorge fez no último dia 17.

Por meio de uma postagem na sua página do Facebook, pediu ajuda e denunciou. Disse que seu filho de 10 anos está sofrendo bullying e sendo agredido por colegas na sala de aula. O texto revela o sofrimento do garoto e a tristeza do pai.

Não é vergonha pedir ajuda, quando precisamos, você que é pai, me ajude. O que fazer? quando seu filho chega da escola em prantos, dizendo; pai hoje tive coragem de dizer tudo, não aguento mais sofrer bully na escola, eu então perguntei como assim filho?”, começou questionando.

Eduardo Jorge relata que o filho admitiu que chegava em casa sujo, agressivo e sem os materiais da escola porque uns colegas da sala de aula batiam nele, pegavam todo material, quando estava sem professor. O menino disse ao pai que não falou antes porque tinha medo de apanhar mais. Os agressores, segundo ele, o ameaçavam.

O garoto disse ao pai que assistiu uma palestra sobre bullying e que se identificou com a fala. Pensando até em suicídio.

Então, pai, hoje na escola teve uma palestra sobre Bully, e o rapaz da palestra falou tudo isso que passei, dizendo que o Bully pode levar a o suicídio, e eu já pensei em me matar só pra não ter que ir apanhar na escola, e depois disso me abraçou chorando me pedindo pra não dizer quem era os meninos que bate nele pq ainda não terminou o ano”, disse Eduardo na postagem abaixo.

Na postagem, Eduardo diz que o menino estuda na Escola Estadual Dom Moisés Coelho. Como a escola está fechada neste domingo (2). Nesta segunda-feira, o Blog entrará em contato com a direção da unidade para saber se já tem conhecimento do caso e quais providencias serão tomadas.


As informações são do Blog do Laerte Cerqueira

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe