A Paraíba o tempo todo  |

Paradeiro do casal Braiscompany, que ‘ludibriou’ população em CG, ainda é mistério; enquete aponta Dubai como ‘esconderijo’

O PB Agora quer saber: Onde foi parar o casal da Braiscompany? A pergunta foi feita aos internautas através de uma enquete no site. Dubai, Panamá, Argentina, Suíça, entre outros países, foram as opções sugeridas aos participantes.

Desde fevereiro deste ano que o PB Agora vem acompanhando o andamento do caso que trouxe prejuízos a várias pessoas de Campina Grande. A empresa paraibana atua no mercado através do Contrato de Locação de Criptoativos e também abrange o estudo de mercado e tecnologia. Alegando atualização de sistema, a Braiscompany atrasou pagamentos a clientes.

Leia também:
Mandados de prisão contra Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos listam cinco crimes; confira

Desde então, o casal Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos passaram a se procurados pela Justiça. Em 24 de fevereiro deste ano, o juiz Vinício Costa Vidor, da 4ª Vara da Justiça Federal em Campina Grande, decretou as prisões preventivas proprietários da empresa Braiscompany, Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias Campos. O casal encontra-se foragido.

Saiba mais:
Decretada prisão preventiva dos donos da Braiscompany e juiz manda avisar à Interpol; casal está foragido

Para a maioria dos internautas que participaram da enquete do PB Agora, o casal teria partido para Dubai.

No entanto, para 17%, Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos ainda estão em território nacional.

8% acreditam que Panamá foi o destino do casal. Argentina e Suíça aparecem na sequência com 7% e 6%, respectivamente, dos votos.

Os Estados Unidos teria sido o destino escolhido pelo casal para 4% dos que votaram na enquete.

17% acham que os proprietários da Braiscompany estão em outros países que não foram citados pela enquete.

Recentemente, conforme informação publicada pelo PB Agora, o MP-Procon recebeu mais de 3,3 mil reclamações com R$ 258 milhões de prejuízo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe