O Governo da Paraíba marca presença na Expo Turismo Paraná 2024, que ocorre, em Curitiba (PR), nesta quinta e sexta-feira (7 e 8). Organizada e promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), a Feira reúne as principais entidades do turismo regional e nacional. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba (Setde) vão estar presentes com estande próprio, onde apresentarão os atrativos regionais da Paraíba e as experiências turísticas que abrangem roteiros do Litoral ao Sertão.
Segundo o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, os visitantes terão acesso ao material institucional da PBTur com informações valiosas sobre as experiências turísticas que o estado oferece. “Essa é uma excelente oportunidade de promover a Paraíba no mercado Sul do Brasil para estabelecer conexões, explorar oportunidades de negócios e apresentar as riquezas culturais e naturais da Paraíba”, reforça.
Para a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Rosália Lucas, a Expo Turismo Paraná também é uma ótima chance para networking, com rodadas de negócios e oportunidades para apresentar aos agentes de viagem e operadoras as tendências e potencialidades do turismo paraibano.
A expectativa é que a Expo Turismo Paraná 2024 supere as marcas de sua edição anterior sem perder a qualidade de seu público. Em 2023, o evento contou com a participação de 350 marcas, mais de 4 mil visitantes e cerca de 1500 agentes de viagens, com caravanas vindas de todo o Brasil.
PB Agora
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…
Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…